Fórum Jhoanehs Moisés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planeta Games

Ir para baixo

Planeta  Games Empty Planeta Games

Mensagem por Jhoanehs Moisés Dom Dez 29, 2019 2:46 pm

Planeta  Games 80190135_2723200154367899_654292010747822080_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_oc=AQmnmEWWa1cAJRRuo2N8xnYboEx64S7GsFjPsC8Rg3aXpkL9vQUAtYaK8OGDo4qzKfU&_nc_ht=scontent.frao1-1

Meu patrocinador e parceiro novo , canal brasileiro de vídeos do YouTube da internet sobre videogames , Planeta Games .

É um canal sobre videogames . Foi criado no dia 23 de julho de 2013 pela ex - decoradora , comerciante , gamer e youtuber Valéria Macedo .

Esse canal do YouTube foi criado para poder ter vídeos gameplays (vídeos de quem criou o canal do YouTube na internet jogando qualquer games) e para dar notícias sobre os games também .

Sempre é postado os vídeos gameplays e vídeos de notícias sobre os games .

Tem mais de 19 inscritos no canal e mais de 9.966.722 visualizações no canal também para quem assiste e acompanha .

Antes a ex - propreitária do canal , Valéria continuava fazendo vídeos gameplays para depois postar na internet no canal Planeta Games , continuava fazendo vídeos apresentando e dando notícias sobre os games para depois postar na internet no canal Planeta Games também e continuava administrando o canal Planeta Games também .

Hoje ela não trabalha mais no canal e também não administra mais o canal .

Hoje atualmente quem faz vídeos gameplays para depois postar vídeos na internet no canal Planeta Games , quem faz vídeos apresentando e dando notícias sobre os games para depois postar na internet no canal Planeta Games e quem administra o canal na internet também é o Elemento (Marido da Valéria Macedo criadora e ex-proprietária do canal de vídeos do YouTube da internet sobre videogames Planeta Games) . É ele agora que é o dono do canal .

Hoje ele é o meu patrocinador e parceiro novo .

Também patrocinador e parceiro novo do meu site de games e também do meu fórum de games !

Para quem gosta do canal Planeta Games , para quem quiser assistir os vídeos gameplays e vídeos de notícias sobre games na internet no canal e também para quem quiser acompanhar sempre na internet o canal Planeta Games é só acessar o canal na internet e se inscrever no canal Planeta Games na internet também que é esse aqui :

Planeta Games

www.youtube.com/user/ppLbrgamer

para poder assistir os vídeos no canal e também ficar por dentro das novidades que tem no canal !

Recomendo e eu gosto muito desse canal !   Very Happy
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2016
Idade : 36
Localização : Poços de Caldas - MG Brasil

http://jhoanehsmoises.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos